Trocas

Para efectuar uma troca, tem 14 dias seguidos a contar do dia de envio da encomenda para o fazer. Nesse caso, envie-nos um e-mail com os seus dados e motivo da troca o mais breve quanto possível. Em resposta, indicaremos todos os detalhes, nomeadamente a morada para onde poderá enviar o produto. O mesmo deverá encontrar-se exactamente como o recebeu, sem ter sido usado, lavado, com a etiqueta e embalagem de origem. Caso estes requisitos não sejam cumpridos, a troca não será concluída.

Os portes de envio associados à troca ficam a cargo do cliente.

Não efectuamos trocas de MATCHY MATCHY'S, nem de artigos personalizados.

As peças da Colecção Praia poderão ser trocadas apenas por artigos da mesma colecção.

Cada peça de roupa é feita especialmente para si, por isso tentamos minimizar trocas. Desta forma, e para que tome uma decisão mais informada, sugerimos que consulte sempre o GUIA DE TAMANHOS antes de concluir a sua encomenda. Se persistir alguma dúvida, a nossa equipa está sempre disponível para responder a todas as suas questões.

Devoluções

A CHILLI BABY apenas faz devoluções de dinheiro se o artigo tiver algum defeito de origem. Se for esse o caso, deverá expor-nos a questão através de e-mail. Acrescente fotografias para que a situação seja desde logo analisada.

Caso se verifique que o artigo tem um defeito de origem, a CHILLI BABY enviará outro exactamente igual sem qualquer custo associado. Se preferir, devolvemos o valor total do artigo.

Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos artigos, nem pela sua incorrecta lavagem, sugerimos que consulte sempre as INSTRUÇÕES DE LAVAGEM.