Perguntas Frequentes

Compra / Entrega

É seguro comprar no site da Chilli Baby?

O nosso site é 100% seguro.

O site www.chillibaby.pt segue padrões altíssimos de segurança e confidencialidade com o fim de proteger as suas informações, pelo que ao navegar no site estará num ambiente seguro.

Para salvaguardar a sua segurança, a Chilli Baby não guarda os dados do seu cartão de crédito. As informações pessoais que você fornece como cliente durante o processo de pagamento, serão apenas guardadas no nosso registo de clientes e NUNCA serão entregues ou vendidas a terceiros.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Poderá optar por um dos seguintes métodos de pagamento:

– Cartão de Crédito

– PayPal

– MB WAY

– Referência Multibanco

– Transferência bancária

Se optar por pagar por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, receberá um e-mail com os detalhes bancários após finalizar a sua encomenda. Após efetuar o pagamento, terá de nos enviar o comprovativo da transferência para o e-mail info@chillibaby.pt para que possamos proceder ao envio da sua encomenda.

Qual é o tempo de entrega?

A CHILLI BABY enviará os pedidos aprovados o mais rápido possível e respeitando a ordem em que foram recebidos.

O tempo de processamento e expedição do ‘Envio Standard’ é de:

  • Portugal até 5 dias úteis
  • Europa de 5 até 10 dias úteis
  • Resto do Mundo de 10 até 15 dias úteis.

Estes prazos podem prolongar-se em períodos de pico, nesse caso será informado aquando da confirmação da encomenda.

Oferecemos a opção ‘Envio Rápido’ para envios para Portugal. Esse envio é processado e expedido em 2 dias úteis. Note que, se efectuar pagamento através de transferência bancária, o tempo de envio previsto começa a contar a partir da confirmação efectiva da transacção.

Todos os envios são realizados através de CTT Registado, cujo tempo de entrega para Portugal é de 1-2 dias úteis.

A CHILLI BABY não se responsabiliza por dados incompletos/ incorrectos que ponham em causa a entrega, desta forma os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

Fazem envios para todo o mundo?

Sim, fazemos envios para todo o Mundo.

Qual o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são calculados no checkout.

Como são feitos os vossos envios?

Todas as nossas encomendas são enviadas através dos CTT. Assim que registarmos a sua encomenda, será enviado por e-mail o código de acompanhamento para que consiga saber o estado da mesma.

Se não conseguir receber a sua encomenda presencialmente, os CTT deixarão uma notificação na sua caixa de correio com as instruções para levantar a mesma no posto CTT indicado.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Assim que registarmos a sua encomenda, será enviado por e-mail o código de acompanhamento para que consiga saber o estado da mesma.

Guia de Tamanhos

Como posso escolher o tamanho do produto para comprar?

Guia de tamanhos - chilli baby

Instruções de Lavagem

Que cuidados de lavagem devo ter?

Cuidados de lavagem - Chilli Baby

Devolução / Troca

Posso trocar a minha encomenda?

Para efectuar uma troca, tem 14 dias seguidos a contar do dia de envio da encomenda para o fazer. Nesse caso, envie-nos um e-mail com os seus dados e motivo da troca o mais breve possível. Em resposta, indicaremos todos os detalhes, nomeadamente a morada para onde poderá enviar o produto.

Só procedemos à troca do artigo se o mesmo se encontrar exactamente como o recebeu, sem ter sido usado, lavado, com a etiqueta e embalagem de origem. Caso estes requisitos não sejam cumpridos, a troca não será concluída.

Os portes de envio associados à troca ficam a cargo do cliente.

Não efectuamos trocas de MATCHY MATCHY’S, nem de artigos personalizados.

Não efectuamos trocas de artigos adquiridos em épocas promocionais.

As peças da Colecção Praia poderão ser trocadas apenas por artigos da mesma colecção.

Cada peça de roupa é feita especialmente para si, por isso tentamos minimizar trocas. Desta forma, e para que tome uma decisão mais informada, sugerimos que consulte sempre o Guia de Tamanhos antes de concluir a sua encomenda. Se persistir alguma dúvida, a nossa equipa está sempre disponível para responder a todas as suas questões.

Posso devolver a minha encomenda?

A CHILLI BABY apenas faz devoluções de dinheiro se o artigo tiver algum defeito de origem. Se for esse o caso, deverá expor-nos a questão através do e-mail e por favor envie fotografias para que a situação seja desde logo analisada.

Caso se verifique que o artigo tem um defeito de origem, a CHILLI BABY enviará outro exactamente igual sem qualquer custo associado. Se preferir, devolvemos o valor total do artigo.

Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos artigos, nem pela sua incorrecta lavagem, sugerimos que consulte sempre as INSTRUÇÕES DE LAVAGEM.

Posso anular a minha encomenda?

Poderá anular a sua encomenda desde que a mesma ainda não tenha seguido para produção ou para envio. Contacte-nos através de e-mail para consultar o estado da mesma.

Em épocas promocionais não anulamos encomendas.

Fale connosco

Não encontrou resposta à sua pergunta? Envie-nos uma mensagem através do formulário de contacto.

Main Menu x
X