Perguntas Frequentes

Compra / Entrega

É seguro comprar no site da Chilli Baby?

O nosso site é 100% seguro.

O site www.chillibaby.pt segue padrões altíssimos de segurança e confidencialidade com o fim de proteger as suas informações, pelo que ao navegar no site estará num ambiente seguro.

Para salvaguardar a sua segurança, a Chilli Baby não guarda os dados do seu cartão de crédito. As informações pessoais que você fornece como cliente durante o processo de pagamento, serão apenas guardadas no nosso registo de clientes e NUNCA serão entregues ou vendidas a terceiros.

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Poderá optar por um dos seguintes métodos de pagamento:

– Cartão de Crédito

– PayPal

– MB WAY

– Referência Multibanco

– Transferência bancária

Se optar por pagar por TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA, receberá um e-mail com os detalhes bancários após finalizar a sua encomenda. Após efetuar o pagamento, terá de nos enviar o comprovativo da transferência para o e-mail info@chillibaby.pt, só desta forma validaremos a sua encomenda.

Qual é o tempo de entrega?

A CHILLI BABY enviará os pedidos aprovados o mais rápido possível e respeitando a ordem em que foram recebidos.

O tempo de processamento e expedição do ‘Envio Standard’ é de:

  • Portugal até 5 dias úteis
  • Europa de 5 até 10 dias úteis
  • Resto do Mundo de 10 até 15 dias úteis.

Estes prazos podem prolongar-se em períodos de pico, nesse caso será informado aquando da confirmação da encomenda.

Oferecemos a opção ‘Envio Rápido’ para envios para Portugal. Esse envio é processado e expedido em 3 dias úteis. Note que, se efectuar pagamento através de transferência bancária, o tempo de envio previsto começa a contar a partir da confirmação efectiva da transacção.

Todos os envios para Portugal Continental são realizados via MRW:

A encomenda será entregue em mãos na morada indicada. A MRW entrará em contacto caso o destinatário esteja ausente e agendará uma segunda tentativa de entrega. Se a encomenda não for entregue no prazo indicado, a mesma ser-nos-á devolvida e o reenvio será custeado pelo cliente.

Os envios para Ilhas, Europa e restantes países do mundo são feitos através de CTT Registado.

O envio para fora de território nacional é registado e feito inicialmente pelos CTT (em Portugal) e após chegada ao país do destino, pela empresa oficial de correios nacionais do país. Apenas asseguramos a possibilidade de seguir encomenda pelos CTT, enquanto está em Portugal. Não temos conhecimento do funcionamento das restantes empresas dos outros países nem temos contacto com as mesmas.

A CHILLI BABY não se responsabiliza por dados incompletos/ incorrectos que ponham em causa a entrega, desta forma os custos de reenvio serão suportados pelo cliente.

Fazem envios para todo o mundo?

Sim, fazemos envios para todo o Mundo.

Qual o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são calculados no checkout.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Assim que que a sua encomenda for expedida, será enviado por e-mail o código de acompanhamento para que consiga saber o estado da mesma.

Instruções de Lavagem

Que cuidados de lavagem devo ter?

Cuidados de lavagem - Chilli Baby

Devolução / Troca

Posso trocar a minha encomenda?

Para efectuar uma troca, tem 14 dias seguidos a contar do dia de envio da encomenda para o fazer. Nesse caso, envie-nos um e-mail com os seus dados e motivo da troca o mais breve possível. Em resposta, indicaremos todos os detalhes, nomeadamente a morada para onde poderá enviar o produto.

Só procedemos à troca do artigo se o mesmo se encontrar exactamente como o recebeu, sem ter sido usado, lavado, com a etiqueta e embalagem de origem. Caso estes requisitos não sejam cumpridos, a troca não será concluída.

Os portes de envio associados à troca ficam a cargo do cliente.

Não efectuamos trocas de MATCHY MATCHY’S, nem de artigos personalizados.

Não efectuamos trocas de artigos adquiridos em épocas promocionais.

As peças da Colecção Praia poderão ser trocadas apenas por artigos da mesma colecção.

Cada peça de roupa é feita especialmente para si, por isso tentamos minimizar trocas. Desta forma, e para que tome uma decisão mais informada, sugerimos que consulte sempre o Guia de Tamanhos antes de concluir a sua encomenda. Se persistir alguma dúvida, a nossa equipa está sempre disponível para responder a todas as suas questões.

Posso devolver a minha encomenda?

A CHILLI BABY não faz devoluções, apenas trocas.

Posso anular a minha encomenda?

Poderá anular a sua encomenda desde que a mesma ainda não tenha seguido para produção ou para envio. Contacte-nos através de e-mail para consultar o estado da mesma.

Em épocas promocionais não anulamos encomendas.

Defeitos

O meu artigo tem um defeito, como devo proceder?

Se recebeu um artigo com algum defeito, deverá expor-nos a questão de imediato através do e-mail e por favor envie fotografias para que a situação seja desde logo analisada. A nossa equipa de produção e qualidade dar-lhe-á uma resposta em 5 dias úteis

Caso se verifique que o artigo tem um defeito de origem, a CHILLI BABY enviará outro exactamente igual sem qualquer custo associado.

Não nos responsabilizamos pelo mau uso dos artigos, nem pela sua incorrecta lavagem, sugerimos que consulte sempre as INSTRUÇÕES DE LAVAGEM.

Fale connosco

Não encontrou resposta à sua pergunta? Envie-nos uma mensagem através do formulário de contacto.

Main Menu x
X